Ouro Matte, Dark Bronze Matte e Cobre Matte – Estes são os três novos acabamentos metálicos que constituem a coleção Metal Haze, da Begolux. Uma coleção que reflete a elegância no seu estado bruto e que prometem trazer uma nova dimensão aos projetos de arquitetura de interiores.

Com três tons distintos entre si, todos eles se complementam. O tom âmbar do Ouro Matte e a cor intensa do Bronze Dark Matte contrastam com o subtom alaranjado do Cobre. A diversidade de tonalidades tornam estas peças ideais para espaços corporativos ou projetos de hospitalidade que procuram elegância e sobriedade.

Composta por alumínio anodizado, os reflexos subtis presentes nas luminárias contrastam com a sua resistência e durabilidade, permitindo que a mesma se adapte a vários tipos de projetos.

A junção do design e da funcionalidade está no cerne desta nova coleção Metal Haze. A simplicidade das formas e os pormenores escovados, característico do acabamento metálico, conjugado com os tons neutros abrem novas possibilidades no mundo do design de iluminação.

Descubra toda a gama de luminárias Begolux disponíveis que o irão ajudar a desenvolver os  próximos projetos de interiores.